Cidadeverde.com

Jovem é presa suspeita de matar o marido após brigas constantes

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A jovem Deuzilene Dias da Silva, 26 anos, foi presa nessa segunda-feira (7) suspeita de assassinar o companheiro, Wasli Martins Ferreira a pauladas. O crime aconteceu em outubro do ano na cidade de Manoel Emídio, distante 443 quilômetros de Teresina. 

Deuzilene e o companheiro ingeriam bebida alcóolica em casa quando o crime foi praticado. A jovem foi localizada pela Divisão de Capturas do Piauí em parceira com Polícia Civil de Brasília. Ela estava foragida na cidade satélite de Sobradinho. 

O coordenador da Dicap, delegado Williame Morais, informou que o casal mantinha brigas constantes. No dia do crime Deuzilene teria sido ameaçada. 

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

“O casal vivia em constantes brigas. No dia do crime eles estavam bebendo e ele chegou a ameaçar Deuzilene e teria dito que ia cortar seu pescoço. Durante a discussão, ela bateu um tronco na cabeça dele, que morreu de traumatismo craniano”, informou o coordenador da Dicap.

Desde o dia do assassinato de Wasli, Deuzilene estava foragida. Ela foi encontrada na casa de uma tia na cidade satélite de Brasília, Sobradinho. 

A jovem foi presa preventivamente. Ela deve ser recambiada em breve para o sistema prisional do Piauí. 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais