Cidadeverde.com

Ciro agradece parceria com Temer e não descarta aproximação com Bolsonaro

Imprimir


Foto:Reprodução/TVCidadeVerde

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, defende a necessidade do governo do presidente Jair Bolsonaro realizar uma política de descentralização de recursos. Segundo ele, é preciso que o Governo Federal encaminhe verbas para os municípios para que os prefeitos possam realizar as obras necessárias.

Ciro Nogueira diz torcer pelo sucesso do novo governo. “Espero que seja o melhor governo  possível. Que ele (Jair Bolsonaro)  continue esse trabalho de descentralizar os recursos. A população vive nas cidades. Os prefeitos precisam de recursos para investir nos municípios. O Governo Federal deve contribuir nisso”, destacou.

Sobre a possibilidade de aproximação com o governo de Bolsonaro, Ciro lembra que teve uma boa relação com o ex-presidente Michel Temer (MDB). Ele afirma que se Bolsonaro continuar políticas que os progressistas consideram positivas, o partido não terá dificuldades em apoiar a nova gestão. 

“Fizemos uma grande parceria no governo de Michel Temer e esperamos que essa parceria permaneça no governo do presidente Bolsonaro. Se essas políticas forem mantidas, ele vai contar com nosso apoio. Queremos que o país cresça. Tenha uma saúde de melhor qualidade para a população”, declarou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais