Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar jovem para separar briga em bar

Imprimir

Dois suspeitos de homicídios foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quarta-feira (09). Um deles é Weverton Douglas da Silva Limeira, mais conhecido como Douglinha, suspeito de matar Nilson da Costa Silva, 19 anos, em um bar na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Areias, zona sul da capital. 

As investigações apontaram que a vítima estava bebendo na companhia de outras pessoas quando ocorreu uma discussão e vias de fato entre a vítima e uma terceira pessoa. 

"Essa terceira pessoa era um amigo de Douglinha. Ele viu que o amigo estava apanhando, se aproximou da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo. A discussão começou porque a vítima estava dançando com a ex do amigo de Douglinha", informou o DHPP. 

O crime ocorreu em outubro de 2018. Douglinha foi preso na Vila Angélica, bairro Santo Antônio. A vítima não tinha antecedentes criminais. 

RECAPTURADO

O segundo preso foi identificado como Antônio Luiz de Carvalho Filho, conhecido como Neguin da Cerâmica Cil. Ele é suspeito de ter assassinado o jovem Francisco Rafael Pereira dos Santos, 18 anos. O crime ocorreu em setembro de 2018. 

De acordo com as investigações, a vítima estava na casa de familiares quando saiu para ir ao comércio.

"O suspeito aproximou-se da vítima, pedindo-o para esperá-lo, e neste momento, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vitima, causando morte instantânea", informou o DHPP. A morte teria relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região, de acordo com a Polícia Civil do Piauí. 

Antônio Luís havia sido preso Polícia Militar em dezembro de 2018, mas conseguiu empreender fuga da Central de Flagrantes de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais