Cidadeverde.com

Presidente nacional da OAB diz que Brasil vive um dos momentos mais conturbados

Imprimir


Foto:Benonias Cardoso/AscomOAB

O presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia, participou da posse do novo presidente da Ordem no Piauí, Celso Barros Neto, nesta quinta-feira (11).  Na manhã de hoje, ele prestigiou a posse da diretoria da OAB de Timon, Maranhão. Durante discurso, ele afirmou que o Brasil vive um dos momentos mais conturbados da história.

Cláudio Lamachia afirma que o processo eleitoral deixou marcas. Segundo ele, a nação precisa se unir para enfrentar crises como a crise economia e o desemprego.  

“Por tudo que estamos vivendo, mas acima de tudo pelos três anos que passamos. Vivemos agora por um processo eleitoral extremamente duro, mas que o resultado democrático das urnas elegeu um governo que tem que ser respeitado e acima de tudo, temos que todos nós, como brasileiros e brasileiras, torcermos para que esse governo consiga se sair bem, para que esse governo possa enfrentar a crise  econômica que temos visto, a crise de desemprego no Brasil e acima de tudo pacificar a nossa nação”, destacou.

Para Lamachia, o país vive um momento em que é preciso menos confronto e mais união.  “ É isso que esperamos, é isso que a Ordem dos Advogados quer. Precisamos sair do confronto e encontramos uma idéia de encontro.  O Brasil precisa de mais encontro e menos confronto”, disse. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais