Cidadeverde.com

Motociclista perde controle e cai a 10 metros de altura no viaduto do Mafuá

Imprimir


Imagens recebidas pelo whatsapp Cidadeverde.com

Um jovem motociclista caiu do viaduto do Mafuá a pelo menos 10 metros de altura e sobreviveu. O viaduto está localizado na região Centro/Norte de Teresina, e o acidente ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (12). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate. 

A vitima foi identificada como Carlos Wesley da Sousa, de 24 anos. Informações obtidas pelo Cidadeverde.com são de que o rapaz perdeu o controle da uma moto Honda Bros, bateu na passarela do viaduto e caiu na linha férrea. O viaduto é estreito e possui uma curva acentuada.  Ele estava no sentido Norte/Centro. 

A equipe de socorro disse ao Cidadeverde.com que o acidente foi considerado inusitado e que a altura da ponte ao chão é de 10 metros. 

Os bombeiros também relataram que o rapaz estava com os sinais vitais normais. Ele foi resgatado pelos Bombeiros e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU). A informação é de que ele foi levado a um hospital particular.

O rapaz de aproximadamente 24 anos aparenta usar uma farda de trabalho.  Ele sofre fraturas pelo corpo.  Familiares da vítima estiveram no local do acidente.


O viaduto é estreito e possui uma curva acentuada.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais