Cidadeverde.com

João Madison diz que MDB quer diálogo com Assis Carvalho e fala em agressão

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O deputado João Madison reagiu às declarações do presidente do PT, deputado federal Assis Carvalho. Segundo o petista, a estratégia do MDB de buscar o apoio individual dos deputados do PT visaria dividir a legenda.

Assis disse que não foi procurado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), para discutir a eleição na Casa. João Madison afirma que Assis tem adotado uma postura de ataque ao MDB e isso afastaria o diálogo.

Segundo ele, apesar das declarações polêmicas do líder petista, o MDB não estaria fechado para  conversa com Assis Carvalho.  “Ele (Assis) nunca deu um sinal positivo. O que acompanhamos na imprensa é sempre ele agredindo o MDB e o presidente Themístocles. E ficamos sem ter condição de diálogo. Nunca buscamos essa divisão do PT”, afirmou.

João Madison afirma que o MDB busca os deputados estaduais já que são eles que irão votar na eleição do dia 1º de fevereiro. “Em primeiro lugar eu respeito o Assis Carvalho. Mas quem vota nesta Casa são os deputados. Temos que buscar o diálogo com os deputados. Se cada partido quiser levar essa discussão para o presidente já é outra coisa. Mas se o Assis Carvalho quiser participar estamos abertos. O presidente Themístocles está aberto para o diálogo”, afirmou.

Para João Madison, o deputado Themístocles Filho terá o apoio de alguns deputados do PT. “Não tenha dúvida. A Flora Izabel tem dito isso abertamente. O Marcelo Castro diz uma coisa muito interessante,  que o que  vale no político é aquilo que ele fala. Agora é lógico que temos parlamentares do PT que possuem uma afinidade maior com o presidente Themístocles. Como o voto é secreto, ficamos tranqüilos  e vamos para a eleição”, disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais