Cidadeverde.com

Bahia recebe Sergipe e inicia busca por novo título da Copa do Nordeste

Imprimir

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Campeão em 2017 e vice-campeão em 2018, o Bahia inicia, nesta quarta-feira (16), mais uma jornada em busca do título da Copa do Nordeste. O primeiro adversário de 2019 será o CRB (AL), às 20h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). 

O tricolor fez apenas 13 dias de pré-temporada, mas o técnico Enderson Moreira pretende manter uma base, aproveitando atletas que já chegaram melhor fisicamente e depois inserindo outros jogadores no time principal. 

"Claro que o tempo e preparação para esse início é muito pequeno. A gente quer encurtar ao máximo para que possa mostrar, já nessa primeira partida, pontos positivos, que a gente possa conseguir neutralizar a equipe do CRB", declarou. 

O treinador do Bahia também elogiou a equipe adversária e lembrou da luta do time para evitar o rebaixamento para a Série B, no ano passado. "Vai ser um jogo muito difícil, tenho muita consciência disso. Roberto Fernandes sempre monta ótimas equipes, teve um processo de recuperação muito bom no ano passado, conseguiu tirar o CRB da perspectiva de rebaixamento"

O CRB viajou ontem (15) para Salvador. No time alagoano, o meia Polaco destacou a união do time para superar a curta de pré-temporada. "Nos poucos dias de treinamentos que tivemos, já deu para ver o quanto todos no clube querem vencer e fazer uma grande temporada. E essa união vai fazer com que os nossos objetivos fiquem mais próximos de serem alcançados".

Fábio Lima (Da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais