Cidadeverde.com

João Mádison faz abaixo assinado para mostrar que servidores preferem Themístocles

Imprimir

O deputado estadual João Mádison (MDB) anunciou nesta quarta-feira (16), durante entrevista à TV Cidade Verde, que está fazendo um abaixo assinado para mostrar que os servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) querem a permanência do presidente da Casa, Themístocles Filho. A eleição no legislativo acontece no dia 1º de fevereiro.

"Eu quero dizer que estou fazendo um abaixo assassinado de todos os funcionários daquela Casa para a permanência do presidente Themístocles. Eles virão a público se manifestar. Não são só os deputados, é toda aquela Casa que quer a permanencia do deputado Themístocles", afirmou ao participar do Jornal do Piauí.

João Mádison aproveitou para rebater o presidente do PT, Assis Carvalho, que ontem, no mesmo programa, criticou o presidente Themistocles e defendeu mudança no comando da Alepi.

"Isso não é uma batalha. Nós estamos em uma eleição. Ontem vi aqui o deputado Assis sendo duro com meu partido e com o presidente Themístocles. Quando ele diz que tem boa relação com o MDB, nós também temos com o PT. Agora, em política você tem números. É quem tem maior quantidade de votos. Nos últimos dias vieram a público dizer que votam no Themístocles quase 13 votos. No caso do PTB, perguntem a Janaina a posição dela", afirmou.

O deputado disse ainda que, caso haja consenso em torno do nome deThemístocles, o PT ficaria com a secretaria geral da Mesa Diretora da Alepi. "Nós damos a secretaria geral, a primeira vice está com o PR", declarou, ressaltando que o MDB fechou entendimento com a bancada do PR.

"Tivemos uma reunião muito boa com o Carlos Augusto, Dr. Hélio e Fábio Xavier", finalizou.

Foto: Hérlon Moraes

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais