Cidadeverde.com

Validuaté será uma das bandas do 2º dia do The Vejo na Ponte

Imprimir

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de Teresina

 

 

A banda piauiense Validuaté será uma das atrações do segundo dia do Festival The Vejo na Ponte, que acontece neste domingo (20). Os músicos se apresentarão a partir das 21h em um dos maiores pontos turísticos da capital, a Ponte Estaiada. 

A Validuaté é uma banda que surgiu em 2004, em Teresina. Com a proposta de experimentação rítmica sobre o rock e outros estilos musicais, a banda apresenta uma mistura própria com elementos da música brasileira e já dividiu palco com grandes nomes da música nacional.  

Para o segundo dia de evento, além da Validuaté, são esperadas também as bandas Bia e os Becks e Alma Roots. Além disso, após reuniões, os organizadores optaram por realizar algumas mudanças estruturais, como a redistribuição dos banheiros, desconcentração da praça de alimentação, e realocação da exposição de motos. O evento trará também uma ampliação no espaço kids, onde novos brinquedos serão adicionados ao local, ganhando também mais algumas outras atividades, contemplando melhor o público infantil. 

A primeira edição do Festival The Vejo na Ponte, teve início no último domingo (13) e reuniu mais de 2.500 pessoas no espaço do estacionamento da Ponte Estaiada. Para o segundo domingo de festa, os organizadores esperam público maior. Haverá também um rodízio das empresas oferecedoras de serviço, visando, com isso, expandir as oportunidades de movimentação da economia local. 

O gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, convida a população para participar do evento e fala sobre a importância de prestigiar o Festival.  

“O primeiro dia do Festival foi um termômetro de aceitação do público. Ficamos muito felizes com a qualidade da festa e com a quantidade de pessoas presentes, mesmo com a chuva, porque nosso intuito é esse, é movimentar a Ponte Estaiada. Convido a todos para curtirem os próximos dois dias de The Vejo na Ponte, que possui uma programação muito boa e muito diversificada. Com gastronomia, lazer e o mais importante, segurança, além de prestigiar um evento todo feito com bandas locais”, comenta. 

O Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Monsenhor Chaves (FMCMC) e pretende ser fixo no Calendário de Eventos teresinense.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais