Cidadeverde.com

Polícia prende integrantes de organização que aterrorizava Teresina com assaltos

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), integrantes de uma organização criminosa responsável por vários assaltos em Teresina. Os três homens foram detidos na Usina Santana. Segundo o delegado Odilo Sena, eles praticaram todo tipo de crime, dentre eles, roubo de gado.

"Eles são uma organização criminosa. Eles aterrorizavam a população há bastante tempo. Começamos a trabalhar na segunda-feira e desde esse dia a gente ouve falar desses caras. Eles fazem roubo de gado, motocicletas, veículos, transeuntes, furto, tráfico de drogas. Eles cometem todo e qualquer tipo de crime que esteja à disposição deles", afirmou o delegado.

Um dos últimos roubos praticados pelos suspeitos aconteceu nesta terça-feira. De acordo com a polícia, eles invadiram a casa de uma idosa de 80 anos. "Eles vendem o material que roubam. Fizemos um trabalho de investigação e ontem eles fizeram um roubo contra uma senhora de 80 anos. Humilharam, bateram, esganaram a senhora, colocaram arma na cabeça dela, fizeram aquele terrorismo. Diziam que ia matar", disse o delegado.

Os suspeitos conseguiram levar uma televisão que foi encontrada na casa de um deles. "Quebraram um monte de coisa da casa e foram embora. A televisão roubada de 32 polegadas estava numa residência e colocamos um informante e confirmamos. Invadimos a casa e conseguimos recuperar a tv e uma moto. Eram quatro suspeitos e conseguimos prender três", declarou.

Os três presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais