Cidadeverde.com

Fora de casa, Salgueiro vence o Confiança na estreia na Copa do Nordeste

Imprimir

O Salgueiro levou a melhor na estreia na Copa do Nordeste 2019. Jogando fora de casa, o Carcará derrotou o Confiança por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (17), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). 

O jogo foi mais movimentado no segundo tempo, quando o Confiança chegou a acertar a trave em uma cobrança de falta. 

Mas o gol foi dos visitantes. Aos 15 minutos do segundo tempo, Escuro cruzou da direita e Willian Anicete, que havia entrado no intervalo, mergulhou de cabeça para abrir o placar para o Salgueiro. 

A partida foi interrompida aos 27 minutos do segundo tempo por falta de ambulância - o veículo que servia a partida havia deixado o estádio para levar o lateral Marcelinho, do Confiança, a um hospital de Aracaju. 

A paralisação de mais de 20 minutos serviu para o Confiança se reencontrar no jogo. Os donos da casa foram superiores na sequência da partida, a ponto de Jonatas acertar o travessão em um chute aos 42 minutos da etapa final. Mas a vitória foi mesmo do Carcará.  

O Confiança volta a jogar pelo Nordestão no dia 26 de janeiro, quando visitará o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA). No dia seguinte, o Salgueiro vai receber o Botafogo da Paraíba, no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais