Cidadeverde.com

Sem aplicação tática o Flamengo não vencerá

Imprimir
Nosso futebol tem sofrido muitas derrotas por falta de aplicação tática. Em várias situações nossos times têm mostrado bons jogadores, mas não conseguem resultados positivos. Recentemente o Tiradentes sofreu nove gols nos jogos com o Caucáia e o Sport Clube Recife, em pleno Lindolfo Monteiro, por falhas absurdas de posicionamento de campo.



 Eram jogos da Copa do Brasil de Futebol Feminino, nos quais as jogadoras Piauienses se comportaram em campo como se estivessem disputando peladas de rua. Não deu para perceber qualquer esquema tático. Cada uma queria mostrar a sua bola e ponto final.

Copa São Paulo

Na Copa São Paulo de Futebol Juniores o futebol Piauiense já esteve presente umas dez vezes e nunca passou da primeira fase. Sempre que nosso representante chega a São Paulo, começam a ser transmitidas as mesmas notícias de sempre:

- Os empresários estão dentro do hotel impressionados com nossos jogadores.

- Logo depois da Copa jogadores tais e tais vão ser contratados por clubes de São Paulo.

A impressão é de que voltarão apenas as camisas. Tudo bobagem. E assim vamos perdendo. Ano passado O Piauí esteve ganhando ojogo com o CSA de Maceió até os 42 minutos do segundo tempo e acabou derrotado. Agora o Flamengo está de volta a São Paulo e precisa tomar cuidado.



No jogo com o Maranhão o time Rubro negro esteve pessimamente colocado em campo e com 39 minutos de jogo já perdia por 3 x 1. A boa impressão deixada nos jogos em Parnaíba, São Luiz e Fortaleza ficou comprometida.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: