Cidadeverde.com

Após 2018 ruim e reformulação, Fluminense estreia contra o Volta Redonda

Imprimir

Após um 2018 turbulento, o Fluminense passou por mudanças importantes e estreia na nova temporada neste sábado (19), a partir das 19h, no Maracanã. A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, será contra o Volta Redonda.

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Com uma campanha ruim no ano passado, o tricolor carioca escapou do rebaixamento por apenas três pontos e terminou o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação.

Na virada do ano, portanto, o time passou por uma reformulação. O técnico Fernando Diniz assumiu o time no lugar de Marcelo Oliveira.

Vários jogadores importantes deixaram o Fluminense, casos de Gum, Júlio César e Marcos Júnior.

Em compensação, o clube contratou oito atletas. São eles: Agenor, Ezequiel, Matheus Ferraz, Bruno Silva, Yony Gonzalez, Mateus Gonçalves e Luis Felipe.

Além disso, vive a expectativa pela possibilidade de ter Paulo Henrique Ganso, que atualmente pertence ao Sevilla. As negociações com o clube espanhol continuam.

Nesta sexta, Fernando Diniz disse que o jogador "está animado" para ir para o Fluminense e que o interesse é mútuo, mas que "outras pessoas têm de decidir".

O Volta Redonda também busca se reerguer após um 2018 ruim. Na série C do Campeonato Brasileiro, o time escapou do rebaixamento, na última rodada, nos critérios de desempate -tinha um saldo de gols melhor do que o Tupi (MG).

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais