Cidadeverde.com

TJ lança Ouvidoria para cidadãos opinarem sobre Judiciário

Imprimir
Será instalada nesta quarta-feira(10) a Ouvidoria do Poder Judiciário do Piauí. A Ouvidoria Judicial foi criada para ser um canal de comunicação com a sociedade piauiense. Através de ligação telefônica gratuita, o cidadão poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações e enviar sugestões sobre o funcionamento do Judiciário e andamento de processos.

A partir desse contato inicial, o Tribunal de Justiça, através da Ouvidoria, irá encaminhar aos órgãos responsáveis para que as soluções necessárias sejam adotadas.

O ouvidor judicial é o desembargador Haroldo Oliveira Rehem. Ele disse que a equipe está pronta para o trabalho e tem grande expectativa de que a resposta à população será a melhor possível.

Os contatos com a Ouvidoria podem ser feitos pelo telefone 0800 86 6666, por fax pelo número 86- 3216- 4411, pelo e-mail: [email protected] , por formulário eletrônio, disponível no site do tj(www.tjpi.jus.br), por correspondência pelo endereço: Pça Des. Edgard Nogueira s/n, bairro Cabral- Térreo- Prédio Anexo ou pessoalmente no mesmo endereço.

A solenidade de instalação da Ouvidoria Judicial acontecerá às 8h na sala de sessões do Tribunal Pleno, no edifício-sede do Palácio da Justiça.


[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: