Cidadeverde.com

Prefeitura entrega reforma da Praça da Criança nesta quinta-feira (24)

Imprimir

A Prefeitura de Teresina devolve aos moradores do Parque Piauí, na zona Sul da cidade, a Praça da Criança toda reformada e com novidades, como uma academia popular. O espaço fica próximo a quadra 9, ao lado da BR 316, beneficiando dezenas de pessoas na região. A solenidade acontece nesta quinta-feira (24), às 19h. 

Segundo lembra Paulo Lopes, superintendente da SDU Sul, a estrutura da praça foi renovada, como piso novo e vários bancos e pintura, entre outras coisas. “Outra parte importante, devidamente trabalhada, foi a parte da jardinagem”, conta. 

Recentemente, a Praça da Criança já havia recebido um novo e moderno sistema de iluminação pública, que deu importante ganho na renovação desse espaço. “Trabalhamos para fazer o melhor possível, mas sempre gostamos de destacar que a manutenção e a conservação da praça dependem muito dos moradores da região. Por isso estamos sempre buscando conversar com as pessoas e também nos colocando à disposição”, disse Paulo Lopes. 

A Prefeitura de Teresina vem trabalhando na recuperação de várias praças na zona Sul. Recentemente foi reformada a Praça João Evangelista, também localizada no bairro Parque Piauí. O local foi completamente recuperado. Foram recuperados o piso, os bancos, a iluminação e a pintura, além da parte de paisagismo, que ganhou nova arborização. Outro benefício que o espaço vai receber, em breve, é a instalação de uma academia popular. O investimento foi de aproximadamente R$ 150 mil.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Praça