Cidadeverde.com
Esporte

Náutico vence Sergipe fora de casa e se reabilita na Copa do Nordeste

Imprimir
  • sergipe-nautico-22-01-19-5.jpg Foto: Léo Lemos/CNC
  • sergipe-nautico-22-01-19-4.jpg Foto: Léo Lemos/CNC
  • sergipe-nautico-22-01-19-3.jpg Foto: Léo Lemos/CNC
  • sergipe-nautico-22-01-19-2.jpg Foto: Léo Lemos/CNC
  • sergipe-nautico-22-01-19-1.jpg Foto: Léo Lemos/CNC

Jogando fora de casa, o Náutico se reabilitou e conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. o Timbu derrotou o Sergipe por 2 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), na noite desta terça-feira (22). Os donos da casa saíram de campo sob vaias da torcida, após a segunda derrota seguida no Nordestão. 

O Náutico teve um problema minutos antes da partida. O lateral Hereda teve um mal estar e foi substituído no time titular por Rhaldney. O clube informou que o jogador foi acometido por uma virose. Isso tudo sem contar outros três desfalques que sequer viajaram para Aracaju. 

Mas os pernambucanos saíram na frente. Aos 26 minutos, Wallace Pernambucano aproveitou a falha da defesa do Sergipe, roubou a bola e arrancou para a grande área. No chute, o goleiro Erivelton também foi infeliz: 1 a 0. 

No segundo tempo, o Timbu ampliou. Maylson recebeu assistência de Wallace Pernambucano na grande área, tirou do goleiro e fez 2 a 0, aos 5 minutos. 

Aos 32, o Sergipe teve uma falta dentro da grande área, por jogo perigoso, mas a cobrança parou na barreira. Foi o máximo que a equipe da casa ameaçou ao longo dos 90 minutos. 

Para piorar, no fim da partida, Rhuan levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Sergipe com um jogador a menos. 

O Náutico se reabilita após a derrota na estreia para o Fortaleza. O Timbu ocupa provisóriamente o terceiro lugar no Grupo B. O Sergipe é o penúltimo colocado do Grupo A. 

Na próxima rodada, o Náutico visita o Salgueiro (PE), no dia 2 de fevereiro. No dia seguinte, o Sergipe fará o clássico com o Confiança. 

Transmissão
Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, a TV Cidade Verde irá transmitir o jogo entre Sampaio Corrêa (MA) e Confiança (SE), no próximo sábado (26), a partir de 15h45. 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
redacao@cidadeverde.com

Imprimir