Cidadeverde.com

Jeová Alencar diz buscar relação cordial com Firmino Filho

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

A solenidade de Abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina acontece no dia 1º de fevereiro. O prefeito Firmino Filho (PSDB) estará presente e fará a leitura do tradicional balanço anual do Executivo. 

O presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (PSDB), afirma que vai buscar manter uma relação cordial com o prefeito. Firmino não foi convidado para a solenidade de recondução de Jeová à presidência. Os dois romperam politicamente depois que o presidente concorreu à reeleição sem o apoio do chefe do Executivo.

“A nossa relação sempre foi muito respeitosa. A questão da ausência do prefeito na nossa posse é porque não convidamos ninguém. Em janeiro as pessoas estão viajando com suas famílias e eu preferia que fosse uma posse simples. O prefeito terá sempre nosso respeito. Sempre os vereadores irão contribuir para que possamos trabalhar por Teresina”, disse.

Jeová afirma que as matérias encaminhadas pela prefeitura serão analisadas com isenção. 

“O objetivo de qualquer parlamentar deve ser trabalhar em prol da sociedade. As matérias serão analisadas pelas comissões e pelos vereadores que tiverem interesse. Precisamos conversar com a líder do prefeito e tentar melhorar os projetos. É isso que deve ser feito. O projeto que chegar e for bom para Teresina terá todo o nosso apoio”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais