Cidadeverde.com

Grupo de Repressão ao Crime Organizado prende dois suspeitos em José de Freitas

Cerca de dez policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí (Greco) realizaram uma operação no início da noite de ontem (21 de janeiro de 2019), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, onde prenderam dois homens suspeitos em uma casa construída financiada pela Caixa Econômica Federal, que fica na Rua Mestre Raimundo, no bairro de Fátima.

O tenente-PM Alberto, lotado no 16º BPM-PI, em José de Freitas, informou que a Polícia de José de Freitas não participou da operação, foram apenas os policiais do Greco, que informaram que estavam cumprindo mandados de prisões contra dois foragidos da Justiça. O tenente Alberto disse que não tinha detalhes da operação porque a PM de José de Freitas não participou.

De acordo com moradores da Rua Mestre Raimundo, onde os dois homens foram presos por volta das 18h30min de ontem (21) na casa que pertence a uma professora que ainda não está nem morando no imóvel, um dos suspeitos é magro, cabelos grisalhos de aproximadamente 38 anos e o outro é gordo, que aparenta ter mais de 40 anos.

A casa onde os dois suspeitos foram presos pelo Greco, ainda está em fase de acabamento, ainda não tem energia e está sendo feito o muro. Segundo moradores da Rua Mestre Raimundo, no início da noite de ontem, um dos homens presos pelos policiais do Greco, o de cabelos grisalhos chegou ao imóvel pilotando uma moto Bis de cor rosa com a professora e uma garota de 8 anos na garupa. Logo em seguida, chegaram os policiais do Greco em quatro viaturas e de imediato prenderam o homem que chegou a casa com a professora e outro homem gordo, que chegou a residência em uma bicicleta. Os dois suspeitos saíram de dentro da residência algemados, sendo colocados nas viaturas e levados para a sede Greco, em Teresina-PI.

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado fizeram uma vistoria em toda a residência onde eles efetuaram a prisão dos dois suspeitos. No momento da operação, a professora que seria dona da casa chegou a falar que o homem com quem ela teria chegado a casa antes da operação, estaria expondo ela e sua filha menor. Durante a operação, uma viatura da Força Tática de Teresina deu apoio aos policiais do Greco, ficando a alguns metros da residência onde os dois suspeitos foram presos. O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí, que é coordenado pelo delegado Tales Gomes.

Fonte: Saraiva Repórter 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais