Cidadeverde.com

MDB aguarda posição do PT e oferece mais vagas na Mesa Diretora

Imprimir


Foto: ArquivoCidadeVerde.com 

O deputado João Madison (MDB) afirma que o MDB  já tem formada a composição da Mesa Diretora do candidato a presidente, deputado Themístocles Filho (MDB), que concorre à reeleição. Segundo Mádison, o partido espera apenas a resposta do PT.

O candidato a presidente do MDB ofereceu ao Partido dos Trabalhadores a vaga de primeira-secretaria. Mas João Madison afirma que o partido poderá oferecer à legenda do governador Wellington Dias até duas vagas.

“Mantida a vaga de primeira secretaria-geral para o PT. Se quiserem mais alguma vaga poderemos garantir também. Sem problema nenhum. Estamos conversando. Dialogando. O interlocutor do PT nesse diálogo agora é uma pessoa muito boa, que é o deputado Franzé Silva. Temos dialogado e discutido com todos. No momento certo o PT apresentará a sua resposta. Cada partido tem sua posição. Respeitamos qualquer posição que o PT tomar”, disse.

O MDB conta no momento com o voto da deputada Flora Izabel. “O PT ainda não definiu sua posição. O PT vai apresentar sua posição. Até o início da próxima semana o PT virá a público apresentar uma posição. Temos a posição expressa de Flora Izabel para votar em Themístocles. Mas quem sabe não pode acontecer uma mudança”, disse.
A chapa de Themístocles Filho deverá ser registrada na segunda-feira (28). João Madison afirma que o partido também conversa com deputados que podem apresentar candidaturas avulsas.
 
“A nossa chapa já está formada. Faltam alguns ajustes que estamos fazendo. Pode ocorrer alguma votação de pessoas que não estão na chapa, que podem votar independente e podem querer participar. Estamos conversando com alguns deputados, mas os nove nomes na nossa chapa serão registrados na segunda-feira no turno da tarde.  Iremos fazer com toda a tranqüilidade, sem açodamento, sem briga. Isso aqui é uma disputa com respeito aos colegas. Estamos tranqüilos e acho que o Themístocles terá entre 19 a 21 votos”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: MDBvagapt