Cidadeverde.com

Vitória colocou o Flamengo na liderança do Campeonato

Imprimir

O jogo Flamengo x Piauí na noite desta quarta-feira(23) não chegou a empolgar no primeiro tempo. O Enxuga Rato estava muíto defensivo, dando a impressão de que um empate já seria um bom resultado. 

O rubro-negro atacava mais, porém não criava boas oportunidades para marcar. O goleiro Robson pouco participou do jogo e o placar de 0 x 0 mostrou fielmente o que foi esse primeiro tempo. Para a fase final o Flamengo voltou mais rápido e buscando a vitória com insistência. 

Foi assim até os 28 minutos quando João Batista, que havia entrado no lugar de Alessandro, em primeira intervenção acertou um bonito chute no ângulo direito da meta de Robson e marcou, fazendo 1 x 0.  

Aí o Piauí resolveu atacar, abriu a defesa e esteve perto de sofrer um segundo gol. O zagueiro Alan chegou a ser expulso aos 40 minutos por parar com falta um ataque em velocidade da equipe rubro-negra. O resultado final de 1 x 0 para o Flamengo foi o resultado certo para o jogo.

Ficha técnica de Flamengo 1 x 0 Piauí:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro árbitro

Gol - João Batista para o Flamengo aos 28 minutos do segundo tempo.

Flamengo - Vinícius;Romário, Barcarena, Kevisson e Fred; Alessandro (João Batista), Bruno (Kléber), Jônata e Kélvis; Túlio e Nersinho (Pedro). Técnico - Paulo Júnior.

Piauí - Robson; Jorginho, Índio, Alan e Marcelo (Brendo); Amorim, Zezinho(Lucas Silva), Émerson e Neto; Fabiano e Deivisson (Paulo)Técnico - Lucas Andrade.

Cartões amarelos - Alan, Amorim, Fabiano e Neto, todos do Piauí. Kléber do Flamengo.

Cartão vermelho - Alan, do Piauí, aos 40 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Antônio Santos Nunes, Assistentes - Tiago Costa Leitão e Álisson Lima Damasceno, 4º árbitro - Iudiney César

Com a vitória o Flamengo termina a primeira rodada do Campeonato na liderança com 3 pontos. Empatados com 1 ponto estão Altos, 4 de Julho, River e Parnahyba. O Piauí é o último com zero ponto.

Próximos jogos:

4 de Julho x Piauí no sábado(26) e Flamengo x Parnahyva na segunda-feira (28), respectivamente em Piripiri e Teresina.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais