Cidadeverde.com

Progressistas busca diálogo com deputados que já fecharam acordo com Themístocles Filho

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirma que o partido mantém o diálogo com os deputados estaduais. O partido busca apoio ao nome do deputado Hélio Isaías, que concorrer à presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

A estratégia do partido é buscar o diálogo final parlamentares com deputados que já manifestaram apoio ao nome do atual presidente, deputado Themístocles Filho (MDB). Júlio afirma que até o dia 1º de fevereiro espera conversar com todos os deputados. 

O parlamentar deve conversar com deputados do bloco de oposição. Ele deve conversar com a deputada Teresa Britto até o final da semana. 
“Estamos conversando com todos os deputados. A deputada Teresa Britto (PV) estava viajando e não conseguimos falar com ela. Acho que até domingo vamos conversar com todos os deputados. Mesmo aqueles que já possuem compromisso, vamos conversar até para mostrarmos a proposta do deputado Hélio Isaías”, disse.

Para Júlio, a candidatura de Hélio Isaías representa um grupo que defende a alternância no comando da Casa. “Não é uma proposta pessoal. É uma proposta maior. Esse projeto não é do pessoal, é um projeto de mudança. Nada pessoal contra o deputado Themístocles Filho (MDB). É a necessidade de alternância na presidência como ocorre em outros poderes. Buscamos um entendimento com outros partidos como ainda buscamos esses entendimentos e não podemos fechar a chapa completa. Acredito que até o dia 28 vamos concluir”, defendeu. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais