Cidadeverde.com

Coluna de 24/01/2019


Bodas de Estanho - Kelly Carneiro e João Batista comemoraram ontem 10 anos de casados. Eles são pais dos lindos João Filho e Maria Flor

João, Kelly, João Filho e Maria Flor com Fernanda Portela e Carneiro Neto
 

Cegonha
A advogada Karol Holanda e o médico ortopedista Caio Vaz não cabem em si de felicidade com a descoberta do sexo do bebê que Karol espera. Um menino vem para completar o trio já formado pelas belas Giovana e Beatriz.
 


O arquiteto e músico Ricardo Pinheiro curte o melhor da Europa em viagem de férias. Acima, Ricardo clicado em Roma
Aqui, Ricardo posa direto de Firenze, na Itália
 

Happy Birthday
Délio Santana, Borges Júnior, Márcia Rebelo e Larissa Teixeira aniversariam hoje. Felicidades!
 

30 anos
O humorista João Cláudio Moreno está nos preparativos para a comemoração dos seus 30 anos de carreira. Será com shows nos dias 1º, 02 e 03 de fevereiro, às 20h, no Theatro 4 de Setembro.


Jorge Márcio comemorou sua aprovação no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) ao lado de familiares e amigos, com festa no Aldebaran. No registro, o rapaz com os pais Márcia e Jorge Lopes e os irmãos Jorge Lucas (Procurador do Estado) e Luana Lopes( Defensora Pública)
 

Noivos
A cerimonialista Jaqueline Rodrigues lança, na próxima terça-feira, a nova edição da sua feira de noivas. O evento coincide com a inauguração do novo buffet da empresária Francisca Xavier, onde funcionou o Antoniu’s. Em tempo: Francisca começou como cozinheira do Antoniu’s. 
 


O major Diego Melo foi eleito para presidir a Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi). No registro, o major recebendo a bênção da mãe, Dra. Socorro Melo, durante a festa de comemoração da vitória. A posse do novo presidente da Amepi acontecerá amanhã (25), às 16h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina 
 

Datas comemorativas
Hoje é comemorado o Dia da Constituição, Dia da Previdência Social, Dia Nacional dos Aposentados e o dia que marca a instituição do casamento civil no Brasil.


Ana Cecília dos Santos, que tem apenas 17 anos, está feliz da vida com a aprovação em Enfermagem na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Mais sucesso! 
 

Baile de Máscaras
Ana Paula Ramalho já nos preparativos para o Baile de Máscaras que fará em seu restaurante, na zona leste da cidade, no dia 22 de fevereiro.
 


Equipe Reron no Piocerá 2019
 

The Vejo na Ponte
A 1ª edição do Festival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (27) e já deixa saudades em muitos teresinenses. Com apresentações de Vavá Ribeiro, Teófilo e Flávio Moura, o Complexo Turístico Ponte Estaiada se despedirá do último domingo de evento apresentando artistas que produzem e interpretam o melhor da MPB.
 

 The Vejo na Ponte II
Além desses artistas, o cantor Flávio Moura irá reunir nomes como João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Luciano Santos em sua apresentação. Além dos shows musicais, o evento conta ainda com espaço para crianças, com brinquedos e atividades lúdicas, duas praças de alimentação, exposições e estúdios de tatuagem.


Com letra e música de Zé Quaresma, já é sucesso no youtube o clipe de Infinito, nova música de trabalho da Validuaté
 

Adiado
O cantor Nego do Borel, 26, decidiu adiar a gravação de seu novo DVD, prevista para a próxima terça-feira (29), após ser acusado de transfobia ao comentar um elogio feito pela travesti Luísa Marilac. Ele chegou a ser vaiado durante uma apresentação e teve parcerias canceladas nos últimos dias. O adiamento da gravação, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi anunciado nesta quarta-feira (23). Em comunicado divulgado à imprensa, a assessoria do músico afirmou que a decisão acontece "em respeito às pessoas que [ele] feriu e a toda comunidade LGBTQ+". 


O carnaval está chegando e as famosas casquetes prometem fazer, literalmente, a cabeça dos foliões. O stylist Izi Vieira já está produzindo algumas peças, que dão um toque de glamour, beleza e personalidade a qualquer look

La Casa X Salvador Dalí
A premiada "La Casa de Papel" é um verdadeiro sucesso de crítica e de público. E até quem não a assiste sabe que os assaltantes da série usam máscaras com a fisionomia, o bigode e os olhos esbugalhados do pintor surrealista Salvador Dali. Pois bem. A máscara, ícone da série junto com o macacão vermelho que os ladrões e até mesmo o grupo de reféns usam durante o assalto, preocupa a Fundação Gala-Salvador Dalí, criada pelo próprio pintor em 1983 com o objetivo de promover, proteger e defender seu legado e sua imagem. 
 

La Casa X Salvador Dalí II
E por conta disso a Fundação Gala-Salvador Dalí convocou sua área jurídica para controlar o uso da imagem. As máscaras têm sido amplamente usadas em festas populares como Carnaval e Halloween, são usadas por jogadores de futebol famosos, como Neymar, e até mesmo por assaltantes reais, que cometem crimes escondidos atrás da máscara do pintor, simulando os personagens da série. Veja a matéria completa publicada pelo Jornal El País aqui.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: