Cidadeverde.com

PT quer o governador envolvido nas discussões sobre a sucessão em Teresina

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde

O diretório municipal do PT em Teresina intensifica as conversas visando à eleição na capital, em 2020. O partido quer uma maior participação do governador Wellington Dias (PT) nas discussões. O partido se prepara para lançar um candidato a prefeito de Teresina.

A sigla conversa com vereadores de partidos que não alcançaram a cláusula de barreira e filiações podem ser realizadas nos próximos meses. “O PT iniciou discussão com vereadores de mandato, que têm interesse em discutir e se filiar ao PT. Lideranças importantes de Teresina que querem se filiar ao PT. É importante para começarmos a construir uma nova cara para o PT, para que no ano que vem possamos apresentar um programa de governo para o povo analisar”, diz o vereador Dudu (PT).

O governador Wellington Dias deve participar das discussões. O partido nunca conseguiu eleger um prefeito na capital e prioriza essa meta para o próximo ano. 

“Antes do governador Wellington Dias viajar de férias a executiva colocou para ele essa intenção. Como nosso principal líder se colocou à disposição para ajudar nas discussões, para acompanhar passo a passo. Ele disse que quer fazer um acompanhamento dessas conversas. A partir da próxima semana vamos intensificar as conversas para começar a formar um partido mais oxigenado e mais robusto. Queremos lideranças novas para que em 2020 possamos estar organizado e pronto para o debate em 2020”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais