Cidadeverde.com

Sobrevivente de tentativa de linchamento é preso por roubo

Imprimir

Foto: GoogleMaps

A Polícia Militar do Piauí prendeu um suspeito de roubar um veículo no Centro de Teresina. Gabriel Wikson de Oliveira,24 anos, é o mesmo que há cinco meses sobreviveu a uma tentativa de linchamento na Avenida Frei Serafim, após uma briga com a namorada no Parque da Cidadania. Na época, ele foi perseguido por cerca de 50 pessoas, esfaqueado e apedrejado, agressões que foram registrados por câmeras de celular. 

"Ele já tinha passagens por tráfico e furtos. No ano passado, quase foi morto em uma tentativa de linchamento e agora já voltou pro crime", disse o soldado Lindomar Castilho, do 8º BPM.  O jovem chegou a ficar 20 dias internado em um hospital após ser agredido pelos populares.

Gabriel foi preso na manhã desta sexta-feira (25) na região do Grande Dirceu durante perseguição após o roubo de um veículo. 

"Ele roubou o carro de uma mulher na Rua Desembargador Pires de Castro, no centro. Ao passar pela Ponte Wall Ferraz, foi perseguido pela PM, estourou o pneu carro, acabou com a embreagem e foi preso", explica o soldado.  

Gabriel Wikson foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

 

 

Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais