Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca planeja ações para o carnaval 2019

Imprimir

A equipe organizadora do Carnaval de Água Branca realizou, na última quarta-feira (23), a primeira reunião para tratar sobre a festa, que é promovida pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as demais secretarias. Durante o encontro, foram discutidas as estratégias para realização do carnaval, um dos maiores e mais tradicionais do Piauí.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca a importância do planejamento para que tudo ocorra sem nenhuma intercorrência. “O nosso Carnaval da Alegria na Terra da Folia já se consagra como a maior festa pública do Médio Parnaíba piauiense, com uma excelente estrutura física, boa programação, segurança e animação dos foliões. Passamos por tempos difíceis, de crise e aperto das contas, mas, com muita organização, conseguimos manter as finanças do município em dias e garantir, com o apoio dos nossos parceiros, mais um grande carnaval público em Água Branca”, diz.

 A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, afirma que as negociações para a contratação das bandas que vão animar a festa já estão acontecendo. “Os preparativos estão em ritmo acelerado e grandes nomes estão sendo confirmados para os cinco dias de folia. Toda a estrutura do evento será modernizada e ampliada, de modo a garantir aos foliões muita alegria e segurança. Estamos dando o melhor que temos para o carnaval de Água Branca, este planejamento acontece em cada Secretaria do município e como resultado da soma de todo esse trabalho, temos uma grande e bonita festa”, frisa.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais