Cidadeverde.com

Sem fumar, Marília Mendonça diz que também parou com cerveja porque relação era abusiva

Imprimir

Foto: Instagram/Marilia Mendonça

Mais magra após uma reeducação alimentar, que a fez perder 20 quilos, a cantora Marília Mendonça, 23, revelou que também deixou o cigarro e a cerveja de lado com os novos hábitos. E tudo em nome da saúde. 

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows", disse a cantora em entrevista à revista Quem, nesta segunda-feira (28).  

A "rainha da sofrência", como a cantora sertaneja é conhecida, também parou de beber cerveja porque considerava que tinha "um relacionamento abusivo" com a bebida. 

"Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não", disse a cantora.

"Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", completou.

Os reflexos dos novos hábitos, principalmente a perda de peso, já podem ser notados durante suas apresentações.

"Eu comecei mais pela saúde, mas o bem-estar e a disposição que estou tendo em meus shows têm me ajudado muito também. Estou em um momento muito feliz", afirmou.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais