Cidadeverde.com

Motociclista é arremessado por 18 metros em acidente na saída de Teresina

Imprimir

O auxiliar de pedreiro identificado como Vicente de Deus dos Santos, 49 anos, morreu atropelado na BR-343, no início da noite desta terça-feira (29). Ele pilotava uma motocicleta e colidiu frontalmente com um micro-ônibus. A vítima- que havia acabado de sair do trabalho- foi arremessado cerca de 18 metros e teve morte imediata. 

"O micro-ônibus seguia Teresina-José de Freitas e o motociclista saía do condomínio, momento em que, por motivos ainda desconhecidos, a moto invadiu a faixa no sentido em que seguia o micro-ônibus, vindo a colidir de frente", informou Juliana Falconeri, policial rodoviária federal (PRF). 

O  micro-ônibus envolvido no acidente fazia linha Teresina-José de Freitas. De acordo com a PRF, o motorista e o cobrador se evadiram do local. 

Vicente de Deus deixa a esposa e seis filhos. 

FALTA SINALIZAÇÃO

As causas do acidente ainda serão apuradas. Contudo, motoristas que trafegam pela via reclamam da falta de sinalização. O trecho compreende a duplicação da BR-343, na saída de Teresina, onde foram registradas várias colisões, inclusive, com mortes. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais