Cidadeverde.com

Campo Maior recebe 14 mil metros de calçamento

A Prefeitura de Campo Maior iniciou, nessa semana, os serviços de pavimentação de ruas do Residencial Renascer. O conjunto habitacional é um dos locais da cidade que receberão calçamento nessa etapa do projeto que será executado pelo Executivo Municipal e o Governo do Estado. 

Campo Maior foi contemplado com mais de 14 mil metros quadrados de calçamento que vão permitir pavimentar algumas ruas no Bairro São Luís, Residencial Renascer, Parque Everest e Santa Rita. 

De acordo com o prefeito Professor Ribinha, o projeto beneficia o Residencial Renascer onde serão calçadas as Avenidas Almerinda Napoleão, (com 1.470 metros quadrados); Valmira Napoleão, (com 2.985 metros quadrados); Rua Projetada 1, (com 1.085 metros quadrados); Avenida Antônio Caripina, (com 2.940 metros quadrados) e Avenida Raimundo Fernando Alvarenga, (com 2985 metros quadrados).

No Parque Everest serão contempladas as ruas Projetada 11, com 744 metros quadrados; e Projetada 12 com 721 metros quadrados. Já no Bairro Santa Rita a rua calçada será a Pedro Quadro com 1.204 metros. 

“O calçamento na porta é um sonho de muitos moradores de Campo Maior. Já avançamos muito e agora com esses 14 mil metros vamos dar um salto de qualidade na vida dos bairros beneficiados. Vamos calçar os bairros com maiores necessidade e com reinvindicações mais antigas. Mas nosso planejamento é chegar a todos os bairros”. 

O prefeito citou que já iniciou o ano com inauguração de calçamento. “Acabamos com velhas reclamações do Conjunto José Francisco Bona. Lembro da rua Mandubé, que historicamente reclamava por calçamento. E este ano já resolvemos o problema da Vicente Bengala. Nosso objetivo é levar calçamento a todas as ruas”.

Fonte: portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais