Cidadeverde.com

Vereadores de Teresina tomam posse na próxima semana com a presença de Firmino

Imprimir


Foto: RobertaALine/CidadeVerde.com

Ao contrário da Assembleia Legislativa do Estado, os vereadores de Teresina só irão tomar posse na próxima terça-feira (05). O presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, afirma que a Casa deverá manter uma boa relação com o prefeito Firmino Filho (PSDB) apesar das divergências partidárias entre os dois. 

“A Casa é soberana. Procuramos sempre manter uma boa relação com a prefeitura. Os vereadores e o prefeito trabalham pelo bem da nossa capital. Ninguém vai ser contrário a um projeto quer for bom para Teresina, só por questões políticas. Agora nos manifestaremos contra aquilo que for ruim”, disse Jeová Alencar.

O presidente da Câmara e o prefeito Firmino Filho romperam politicamente depois que Jeová Alencar foi reeleito presidente sem o apoio do prefeito. “O que realmente importa é trabalhar por Teresina. A zona rural e a periferia da nossa cidade ainda possuem muitas necessidades. As pessoas têm muitas carências. Nosso papel é resolver esses problemas”, destacou. 

O prefeito Firmino Filho (PSDB) deverá participar da solenidade de posse. O prefeito comparecerá à Casa para fazer a leitura da tradicional mensagem de início do Ano Legislativo. O prefeito não participou da posse de Jeová Alencar em janeiro. O tucano não foi convidado. Jeová justificou a ausência do convite por não querer interromper a viagem de férias do prefeito. 

  

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: