Cidadeverde.com

De casa nova: Dídimo de Castro estreia na Rádio Cidade Verde no dia 5 de fevereiro

Imprimir
  • 105-didimo-de-castro-6.jpg Foto: Roberta Aline/Cidade Verde
  • 105-didimo-de-castro-5.jpg Foto: Roberta Aline/Cidade Verde
  • 105-didimo-de-castro-4.jpg Foto: Roberta Aline/Cidade Verde
  • 105-didimo-de-castro-3.jpg Foto: Roberta Aline/Cidade Verde
  • 105-didimo-de-castro-2.jpg Foto: Roberta Aline/Cidade Verde
  • 105-didimo-de-castro-1.jpg Foto: Roberta Aline/Cidade Verde

Foram mais de 50 anos na mesma emissora de rádio. A sensação de mudança às vezes causa desconforto, mas o sentimento de Dídimo de Castro é outro. Afinal, o radialista se mudou para uma casa que já é sua. 

A partir do dia 5 de fevereiro, Dídimo de Castro e toda a sua equipe - o time que nunca perdeu - farão parte da Rádio Cidade Verde - 105,3. 

Primeiro diretor da TV Cidade Verde, quando ainda se chamava TV Pioneira, Dídimo de Castro trabalhou paralelamente na Rádio Pioneira de Teresina, nas últimas três décadas. Agora, o "Pequeno Polegar" comandará seus programas e transmissões esportivas em uma só casa. 

"É uma experiência nova e que está me movitando muito, porque fiquei 56 anos na mesma emissora e agora estou mudando pela primeira vez. Isso poderia ter um impacto negativo na minha vida, mas pela motivação que ganhei aqui, pela aceitação de todos os colegas do Grupo Cidade Verde, estou muito motivado e feliz de começar essa nova jornada."

Serão três programas diários: o Cidade Verde Esportes terá duas edições, a primeira às 11h30 e a segunda às 18h45. Um pouco antes, a partir das 18h, Dídimo de Castro comanda o tradicional Microfone Aberto. 

As transmissões esportivas também terão início no dia 5 de fevereiro, com River x Fluminense, pela Copa do Brasil, a partir de 20h. No dia seguinte, e pelo mesmo torneio, a Rádio Cidade Verde transmitirá Altos x Santos. A equipe de Dídimo de Castro vai transmitir ainda os jogos do Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste. 

Fábio Lima (Da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais