Cidadeverde.com

Casa de cantor de forró sofre incêndio no Parque Wall Ferraz

Imprimir
O cantor de forró, José dos Santos, mais conhecido como Zé da Catuaba, teve a casa incendiada no último sábado e está passando por dificuldades, inclusive para comer. O senhor, de 64 anos, perdeu cerca de R$ 1.500 em figurinos utilizados nos shows e mobília da casa.
 
 
Zé da Catuaba com o boletim de ocorrência e o DVD que restou
 
 
Segundo José, a esposa dele deixou uma lamparina acesa no quarto porque no dia anterior tinha faltado energia. Os dois saíram  na manhã do sábado para a roça e o vento deve ter derrubado a lamparina e ajudado a espalhar o fogo. “O quarto ficou destruído e uma boa parte da casa também”, afirma o cantor, que só registrou o boletim de ocorrência na terça-feira dessa semana por se dizer emocionado com o ocorrido.

Todo o material de divulgação de Zé da Catuaba foi arrasado pelo fogo e agora ele está impossibilitado de fazer shows para se sustentar. “Agora não posso me apresentar até recuperar as roupas porque elas fazem parte do show”, lamentou. O único DVD que restou está sendo recuperado. “Espero que dê para aproveitar as faixas”, disse Zé mostrando uma cópia danificada do “Forró do Tomate”.

Quem quiser ajudar o cantor de forró com alimentos, roupas ou fazer outro tipo de doação, pode ligar para 3226-6626 e entrar em contato com o próprio Zé, que mora no Parque Wall Ferraz.

 

Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: