Cidadeverde.com

Marcelo Silva morreu de overdose, afirma delegado

Imprimir
De acordo com delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca, Rio), os primeiros exames toxicológicos revelam que Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, morreu por overdose de cocaína. Segundo a Polícia Militar, o carro de Silva tem marcas de sangue, mas o corpo de Silva não apresenta sinais de violência.
 

Silva e sua namorada, a estudante Fernanda Cunha, de 24 anos, chegaram às 7h ao Hotel Transamérica, vindos de um motel, quando ele começou a passar mal na garagem.

O corpo de Silva foi encontrado dentro de um carro no banco do passageiro, inclinado em direção ao banco do motorista, na garagem do hotel.

Segundo Fernanda, quando estavam na garagem, ele dava voltas ao redor do carro e dizia que estava sendo perseguido. Ainda de acordo com a namorada, o ex-policial foi ao centro da cidade durante a tarde de quarta-feira (10) para comprar cocaína com dois policiais, e tinha passado a madrugada consumindo a droga.

Em estado de choque, Fernanda foi sedada e descansa no seu apartamento.

A atriz Susana Vieira, ex-mulher de Marcelo Silva, se manifestou por meio de sua assessoria. "Estou muito triste e chocada. Que ele descanse", disse a atriz em comunicado.

O corpo de Marcelo Silva deixou o hotel por volta das 15h e seguiu para o IML do Rio de Janeiro, onde serão realizados mais exames que confirmarão a causa exata da morte.

Separação
O casamento entre Silva e Susana acabou em novembro, quando a atriz o expulsou de sua casa após a amante dele ter revelado a Susana por telefone o romance.

O pivô da separação foi Fernanda Cunha, de 24 anos, que depois entrou em contato com um jornal carioca e informou que tinha um caso com Marcelo havia sete meses e que havia apanhado dele por ter ligado para Susana Vieira para contar o caso.

Dez dias depois de Marcelo ter sido expulso da casa de Susana, ele e Fernanda foram ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, para contar que estavam juntos e que se amavam. O caso repercutiu entre os colegas de Susana, e a apresentadora Ana Maria Braga chamou Silva de "vagabundo, lixo e mau-caráter" ao vivo em seu programa "Mais Você", da Rede Globo, no final de novembro. "Se você desaparecesse da face da Terra, seria uma coisa maravilhosa para todo mundo", disse a apresentadora se referindo a Silva.

Depois da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicar que Marcelo teria tentado se matar e agredido Fernanda Cunha, Susana decidiu que não iria mais pagar o flat em que a sogra, Regina Célia, morava na Barra da Tijuca, no Rio.

Susana e Marcelo conheceram-se no Carnaval de 2006 e casaram-se em setembro do mesmo ano. Três meses depois, o ex-policial foi detido em flagrante após depredar a suíte de um motel e agredir a mulher que o acompanhava. Na época, a atriz estava viajando para o Nordeste e soube da prisão e da traição por meio da imprensa.

Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: