Cidadeverde.com

Parreira recusa proposta para comandar o Flamengo

Imprimir
Carlos Alberto Parreira não será o treinador do Flamengo. Após uma reunião na noite desta quinta-feira, em um restaurante da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, o ex-comandante da seleção da África do Sul avisou que não poderia aceitar o convite em função de seu cargo na empresa de marketing esportivo Traffic. Com isso, o caminho fica livre para o Fluminense.

Porém, antes do anúncio oficial, uma confusão total. Isso porque, na primeira informação do próprio clube, através do vice de futebol Kléber Leite, o encontro entre o presidente rubro-negro, Márcio Braga, e Carlos Alberto Parreira não tinha sido realizado. Porém, minutos depois, tudo mudou.

Segundo assessora de imprensa da presidência do Flamengo, Marilene Dabus, a reunião entre Parreira e Márcio Braga aconteceu normalmente. Ambos estavam jantando desde 19h30.

Sem Parreira, o clube, agora, procura um novo treinador para substituir Caio Júnior, demitido após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Dois nomes já surgem como opções: Renato Gaúcho e Cuca.

Cuca está atualmente sem clube e vem com péssimas passagens pelo Santos e Fluminense no Campeonato Brasileiro deste ano. Já Renato Gaúcho foi recentemente demitido do Vasco após o rebaixamento à Série B.

Em relação aos dois treinadores, Kléber Leite negou veementemente há algumas semanas qualquer contato com Cuca. Sobre Renato Gaúcho, o nome, até o momento, sequer tinha sido comentado na Gávea.

Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: