Cidadeverde.com

Promotor confirma roubo de cofre e documentos em Cocal

Imprimir

O promotor da cidade de Cocal, Mauricio Gomes de Sousa, informou ao Cidadeverde.com que o mandado de busca e apreensão que a Policia Federal esteve fazendo na manhã de ontem(11) na cidade encontrou cofre com sinais de arrombamento, roubo de computadores e documentos na prefeitura.

A Polícia Federal “vasculhou” o prédio da prefeitura e casa de assessores após o recebimento de denúncia que a prefeitura estaria sendo saqueada. O prefeito Maria José Moção foi afastado por irregularidades na gestão. Quem assumiu foi o vice, Osmar Vieira.

“Após receber a informação do saque na prefeitura, logo solicitei a Polícia Federal que fossem feitas buscas na cidade e realmente foi constatado que está faltando documentos, computadores e um cofre foi encontrado com sinais de arrombamentos”, explicou o promotor Mauricio Gomes de Sousa.

Ainda de acordo com o promotor, de posse do relatório deixado pela Polícia Federal, será instaurado um inquérito por peculado e furto qualificado para que sejam localizados os computadores e o autor do arrombamento ao cofre.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: