Cidadeverde.com

Vereadores do PSL querem fortalecer o partido para as eleições de 2020

Imprimir


Foto:Ascom

Na Câmara de Vereadores de Teresina, os partidos políticos já se preparam para a eleição de 2020. No PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, os parlamentares da sigla esperam o comando da direção estadual para iniciar as discussões visando o pleito do próximo ano.
 
“Estamos aguardando o partido. Aguardamos o presidente estadual, Fábio Sérvio, reunir a sigla para que possamos trabalhar e pensar em 2020. Aguardamos as conversas para que possamos organizar e  trabalhar com essa meta de nos fortalecermos e articularmos e organizarmos o PSL. Precisamos dessa iniciativa do presidente estadual para que possamos trabalhar e organizar o partido para uma disputa a partir de 2020.”, afirma a vereadora Teresinha Medeiros.

Os vereadores da sigla não descartam a possibilidade do PSL aproveitar o bom momento nacional e lançar um candidato a prefeito da capital. Atualmente o partido faz parte da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Não tivemos ainda essa conversa, esta reunião para discutir disputa majoritária, mas acredito que o partido saiu fortalecido da eleição, temos o presidente da República, e estamos aguardando as coordenadas do estadual para trabalhar no sentido da organização para uma disputa a partir do próximo ano”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais