Cidadeverde.com

Harry escolhe o seu '2º pai' para padrinho de filho, e Meghan quer Clooney

Imprimir

Foto:Reprodução/instagram/theroyalfamily

O príncipe Harry já escolheu o padrinho do seu primeiro filho com a duquesa de Sussex, Meghan Markle. O escolhido foi Mark Dyer, considerado o "segundo pai" do príncipe. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8) pelo site Radar Online. A duquesa aceitou a sugestão do marido e disse que quer outros seis padrinhos para a criança. George Clooney e sua esposa Amal estariam no topo da lista, de acordo com o site.

Membros da família real tradicionalmente têm vários padrinhos. O príncipe Louis, filho do príncipe William, tem seis padrinhos, enquanto sua filha Charlotte tem cinco, e Prince George tem sete.

Charles recrutou Dyer para cuidar dos filhos nas primeiras das férias escolares dos meninos depois da morte da mãe, quando o representante da realeza estava comprometido com uma visita de cinco dias à África.

Desde então, Dyer passou a ser a figura masculina na criação dos herdeiros reais e se tornou um mentor de Harry, guiando-o nos momentos mais difíceis de sua vida.

Segundo o site, foi Dyer, por exemplo, que acompanhou Harry em um centro de recuperação para viciados em drogas em Londres, depois que o príncipe admitiu fumar maconha quando era adolescente.

O futuro compadre teria sido também a força motriz por trás de Harry, montando sua instituição de caridade Sentebale, que ajuda órfãos afetados pelo HIV em Lesoto e Botswana.

A escritora real Penny Junor, conforme informações do site, disse que ele tem tido valor inestimável para os irmãos. "Ele fez um excelente trabalho ao apoiar e orientar os dois príncipes até a adolescência e mostrar-lhes o mundo", disse. 

Desde 2009, Dyer dirige o MDM Bars and Pubs e é dono de dois dos bares favoritos de Harry.

A duquesa de Sussex está entrando no sétimo mês de gravidez. Os dois se casaram em maio do ano passado e anunciaram em outubro que esperavam seu primeiro bebê para 2019, mas sem dar mais detalhes. Só em janeiro o anúncio oficial ocorreu, porém, não foi divulgado qual o sexo da criança.

Foto: reprodução / instagram @hrhofsussex


 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais