Cidadeverde.com

“Conversas com Charles da Silveira estão adiantadas”, diz Flávio Nogueira

Imprimir


Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente do PDT no Piauí, deputado federal Flávio Nogueira, afirma que as conversas com o presidente da Fundação de Saúde, Charles da Silveira, estão bem adiantadas. Charles é uma das apostadas da legenda para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

O deputado afirma que o PDT é aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB) e todas as conversas ocorrem em parceria com o tucano. “Estamos conversando com o Charles da Silveira.É um bom quadro. Temos uma parceria da eleição passada com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Uma parceria sem muito alarde e acredito que seremos um partido forte nas eleições de 2020”, disse. 

Segundo Flávio Nogueira, a direção nacional do PDT pede que o partido lance candidatos a prefeitos em todas as capitais do país. Outro nome na legenda cotado para ser candidato a prefeito de Teresina é do vereador Evandro Hidd. 

 “O plano é ter candidato a prefeito de Teresina. Todo partido quando cresce apresenta candidatos a prefeito. A direção nacional pede um candidato a prefeito nas capitais e cidades com mais de 100 mil habitantes. Se por acaso acontecer  a vinda do Charles. Já temos o Evandro Hidd, que é vereador, melhora o nosso poder de indicar um nome forte”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais