Cidadeverde.com

Parnahyba e 4 de Julho jogam em casa neste domingo

Imprimir
Os dois melhores times do Campeonato Piauiense jogarão em casa neste domingo e ambos querem a liderança isolada. No momento estão empatados com 5 pontos. Quem vencer pula para 8 e estará muíto bem encaminhado para uma classificação.
 
No Estádio Pedro Alelaf o Parnahyba vai receber o Piauí, às 16h00. O time parnaibano é favorito diante de um adversário que ainda não venceu no atual Campeonato Piauiense, aliás nem mesmo empatou.
 
Em 2 jogos sofreu 2 derrotas. O Tubarão está com 2 empates e 1 vitória, somando 5 pontos.
 
Em Piripiri o 4 de Julho vai receber o River e jogando pela manhã, às 09h00. O time riverino ainda não venceu no Campeonato Piauiense. Está com 2 empates: 0 x 0 com o Parnahyba e 1 x 1 com o Flamengo.
 
E na  conta tricolor está a goleada sofrida para o Fluminense por 5 x 0 na Copa do Brasil.  Oliveira Canindé foi dispensado e Rodrigo Fonseca é o novo técnico e vai comandar a equipe em Piripiri.
 
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com
 
O 4 de Julho está bem no início da competição. Venceu o Piauí por 2 x 1 e empatou com Altos ( 1 x 1 ) e com o Parnahyba ( 0 x 0 ). Resolvido o problema de alvará, a torcida colorada poderá comprar ingressos para ver o jogo.
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais