Cidadeverde.com

Ronaldo veste a camisa do Corinthians

Imprimir
Ronaldo é oficialmente jogador do Corinthians. O atacante de 32 anos vestiu na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h10, a camisa 9 alvinegra e repetiu o discurso de que "é mais um louco no bando de louco" corintianos.





Antes de o ex-melhor do mundo vestir a camisa, o presidente Andres Sanchez anunciou: "Ronaldo é da Fiel e 2009 vai ser fenomenal."

O atacante iniciou seu discurso com agradecimentos ao clube alvinegro. "Vai ser um desafio enorme, e terei muito empenho para vencer. Agradeço ao Corinthians por me dar essa oportunidade, abrir as portas e me abraçar nessa recuperação."

Ronaldo revelou que optou por retornar ao Brasil porque sentia falta da família. "Já estou desde os 15 anos como profissional e fiquei só um ano no Cruzeiro e depois fui para a Europa. Sinto falta do país, da minha família. Acredito que será uma grande parceria com o Corinthians e tenho certeza que vai dar ótimos resultados", declarou.

Por volta das 11h40, a tradicional sirene do Parque São Jorge ecoou para sinalizar a chegada do reforço. Enquanto isso, os torcedores aguardavam nas arquibancadas do estádio do Parque São Jorge para ver o atleta. Cerca de sete mil pessoas assistiram à primeira passagem do Fenômeno pelo gramado do campo corintiano.

A diretoria do clube alvinegro preparou um forte esquema de segurança para o evento. O clima era de uma partida de futebol, com Batalhão de Choque, jornalistas, bandeiras, bateria, fogos de artifício.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: