Cidadeverde.com

"Tenho pena das pessoas envolvidas com Marcelo Silva", diz Ana Maria Braga

Imprimir

A apresentadora Ana Maria Braga comentou, na manhã desta sexta-feira, a morte de Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira.

 

 

 

O corpo de Silva foi encontrado na manhã de ontem dentro de um Polo Prata na garagem de um flat na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ele morava havia um mês com a nova namorada, a estudante Fernanda Cunha.

De acordo com o delegado Rafael Willis, da 16ª Delegacia de Polícia (Barra), Silva morreu por conta de uma overdose de cocaína.

Durante o programa "Mais Você", Ana Maria Braga apresentou uma reportagem sobre o caso e depois comentou a morte de Marcelo. "Tenho muita pena das pessoas envolvidas com ele. As pessoas que fazem mal aos outros acabam fazendo mal a elas mesmas", disse a apresentadora.

"A maior pena que me dá é ver uma pessoa acabar com a sua própria vida", continuou Ana Maria. A apresentadora ainda mandou um abraço para Susana Vieira e desejou que ela ficasse em paz.

Ana Maria encerrou o assunto com uma oração, enviada pelo escritor Paulo Coelho.

 
Separação

Em seu programa do dia 24 de novembro, Ana Maria Braga fez um discurso ao vivo contra o ex-policial. Na época, Silva tinha acabado de se separar de Susana Vieira.

"Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo", disse a apresentadora.

Ana Maria fez ainda um apelo para que os colegas não convidassem Silva e sua namorada para seus programas.

O vídeo de Ana Maria Braga falando mal de Marcelo Silva pode ser visto no YouTube.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: