Cidadeverde.com

Piauiense: Altos x Parnahyba e Flamengo x 4 de Julho no LM

Imprimir
O Campeonato Piauiense de Futebol terá rodada dupla na noite desta quarta-feira(13) no Estádio Lindolfo Monteiro, abrindo uma sequência que ainda terá jogos na quinta-feira, no sábado, no domingo e na segunda-feira. A rodada dupla marca:
 
18h00 - ALTOS X PARNAHYBA
 
O jogo deveria ser realizado em Altos, porém foi transferido para Teresina. Afinal, o que há com o Estádio Felipe Raulino que estava "pronto" até para os jogos da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste ? 
 
Será o segundo jogo do time altoense no estadual e a oportunidade para conquistar sua primeira vitória na temporada de 2019. O Parnahyba é o vice-líder da competição com 6 pontos e, em caso de vitória, poderá voltar ao primeiro lugar.
 
20h00 - FLAMENGO X 4 DE JULHO
 
O time de Piripiri lidera o Campeonato Piauiense com 8 pontos. Uma vitória vai levá-lo a 11 pontos e a certeza de que estará nas semifinais. No domingo passado o 4 de Julho venceu o River por 1 x 0, em Piripiri. 
 
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo
 
O Flamengo está com 4 pontos e uma vitória vai levar o time rubro-negro para uma situação capaz de animar a sua torcida. Até agora o Flamengo venceu o Piauí por 1 x 0, perdeu para o Parnahyba por 2 x 0 e empatou com o River por 1 x 1.
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais