Cidadeverde.com

Lideranças da CNDL se reúnem com presidente do Sebrae Nacional

Imprimir
  • joao4.jpg Ascom
  • joao3.jpg Ascom
  • joao2.jpg Ascom
  • joao1.jpg Ascom

Na manhã desta quarta-feira (13), o presidente do Sebrae Nacional, João Henrique de Almeida Sousa recebeu representantes da Confederação e Federações de Dirigentes Lojistas. Participaram da reunião, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, José César da Costa,  Sávio Normando, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, da CDL/DF, José Carlos Magalhães Pinto, e o superintendente da CNDL, Marco Antônio Corradi, em Brasília. Esteve presente na reunião a gerente da Unidade de Cultura Empreendedora da entidade, Kelly Cristina Valadares. 

A reunião foi uma oportunidade de aproximação entre as lideranças após a eleição do dirigente do Sebrae Nacional, em novembro do ano passado. 

“Considero extremamente importante a parceria com a CNDL, pois 98% dos clientes de vocês são nossos clientes. Temos que continuar a trabalhar juntos, sem dúvida alguma”, disse Henrique Sousa.

O presidente José César da Costa falou das principais iniciativas da CNDL e da parceria entre as duas entidades no PP 4.0. 

“O convênio com o Sebrae é fundamental para a continuidade do trabalho que a CNDL desenvolveu no PNDV. Agora em março começamos a percorrer o Brasil nas iniciativas do PP 4.0 e o principal desafio do projeto é levar aos nossos líderes a capacitação para a mobilização em Políticas Públicas”, comentou.

Ao fim da reunião, os líderes do Sistema CNDL encontraram o diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Carlos Melles.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais