Cidadeverde.com

Definidos os adversários de Flamengo e Barras

Imprimir
Os clubes piauienses já sabem quais serão seus adversários na Copa do Brasil de 2009. E o regulamento das competições anteriores está mantido. Quem perder em casa na primeira rodada com diferença igual ou superior a dois gols será eliminado, não havendo o segundo jogo, ou o chamado jogo de volta.

BARRAS    X   CLUBE DO REMO

O Barras Futebol Clube, atual campeão piauiense, enfrentará o Clube do Remo pelo Grupo 26. O primeiro jogo será no dia 04 de março(quarta-feira) no Estádio Juca Fortes, em Barras. O possível segundo jogo será em Belém do Pará, possivelmente no estádio do clube paraense. Outra possibilidade é o Mangueirão.


FLAMENGO    X   VASCO DA GAMA

O Adversário do Flamengo será o Clube de Regatas Vasco da Gama, dia l8 de fevereiro, no Albertão, caso esteja realmente liberado para jogos. Um possível segundo jogo, será em São Januário, no Rio de Janeiro. Mesmo rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro, o Vasco é sempre uma grande atração e dono de enorme torcida em todos os Estados brasileiros. O Albertão receberá um público excelente, atraido pelo prestígio do time da Colina Histórica e pela reabertura do Albertão, após ficar mais de um ano fechado.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: