Cidadeverde.com

River x Piauí com Flávio Araújo de olho no jogo

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol teve uma boa programação dupla na noite de quarta-feira(13) no Estádio Lindolfo Monteiro. Os torcedores que compareceram viram bons momentos em Altos 3 x 0 Parnahyba e Flamengo 1 x 2 Quatro de Julho. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - River x Piaui

Além de 6 gols ( inclusive golaços ) tivemos bolas nas traves, boas defesas dos goleiros e futebol vibrante. O Colorado de Piripiri disparou na liderança com 11 pontos e Altos passou a somar 4 pontos, mostrando que vai reagir na competição.

Agora é a vez de River x Piauí, na noite desta quinta-feira (14), também no Lindolfo Monteiro, com início às 20h00. O time tricolor tem apenas 2 pontos em 3 jogos e está diante da necessidade urgente de crescer na competição. 

Uma derrota vai mantê-lo com 9 pontos atrás do líder, 4 de Julho, e 4 pontos atrás do segundo colocado, o Parnahyba. Com a mudança no comando técnico, o auxiliar Maradona vai comandar a equipe tricolor. Erivelton, expulso na derrota em Piripiri por 1 x 0, estará fora.

Flávio Araújo, contratado nesta quarta-feira(13), estará no Estádio Lindolfo Monteiro observando o seu novo time e no jogo com o Parnahyba, no domingo (17) no Albertão,  será o técnico. 

O Piauí Esporte Clube tem apenas 1 ponto no Campeonato Piauiense, produto do bom empate em Parnahyba por 1 x 1. Nos jogos anteriores, perdeu para o Flamengo por 1 x 0 e para o 4 de Julho por 2 x 1. 

Assim como o tricolor, o Enxuga Rato está precisando vencer para fugir da lanterna do estadual 2019 e marcar o seu primeiro triunfo na temporada.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais