Cidadeverde.com

Cotado para ser secretário, Osmar Júnior faz defesa da reforma administrativa

Imprimir


Foto:Catarina Malheiros/CidadeVerde.com

O presidente do PCdoB do Piauí, deputado Osmar Júnior, visitou a Assembleia Legislativa do Estado e fez a defesa da proposta de reforma administrativa. Segundo ele, é preciso que os deputados tenham “sensibilidade” para o momento de crise que vive o país.
 
Osmar é cotado para ser o futuro secretário de Governo de Wellington Dias (PT). Hoje a pasta é ocupada pelo suplente de deputado federal, Merlong Solano (PT), que deve ocupar o cargo de deputado. 

Para Osmar,  o Piauí precisa se adequar aos ajustes que estão sendo feito em todo o país. “O projeto de reforma é uma imposição da realidade, do momento de crise que atinge o Brasil. Os deputados, as deputadas são sensíveis a essa situação. Eles são da necessidade de ajustes para que o Estado possa atravessar esse momento”, disse. 

Ele defende o diálogo entre o governo e os deputados para a aprovação da proposta. “Com esse sentimento tenho convicção de que ocorrerá o debate. O diálogo  é necessário para que possa conhecer em profundidade a natureza das medidas, mas que ao final a convergência vai aparecer e os projetos serão aprovados”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais