Cidadeverde.com

Secretária de Assistência Social visita obras no abrigo São José em Parnaíba

A secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Ana Paula esteve, na última terça-feira (13), na Casa de Acolhimento para Idosos, Abrigo São José, em Parnaíba. A gestora visitou as obras de reforma que estão sendo feitas no local.

Durante a visita, a secretária conversou com o representante da empresa responsável pela as obras e fez algumas observações que serão atendidas. Assim que isso acontecer, será marcada a data para a entrega da reforma.

Ana Paula aproveitou também para ouvir as demandas dos servidores. “Eu costumo visitar todos os prédios que pertencem a Sasc, onde procuro conversar muito com os servidores para saber das necessidades de cada casa. É claro que nem tudo conseguimos atender mas não tenho dúvidas de que uma das principais reivindicações deles sempre foi a reforma das instalações do abrigo, algo que estamos atendendo”, afirmou a gestora. 

Abrigo São José

A Casa de Acolhimento para Idosos, Abrigo São José de Parnaíba acolhe atualmente 18 idosos, sendo 14 homens e quatro mulheres. A instituição atende a idosos que não foram tratadas da maneira correta pelos seus familiares e que necessitam de atendimento médico e psicológico. O Abrigo São José, fica localizado na Avenida Padre Raimundo José Vieira, 1200, no bairro São Benedito, em Parnaíba.

Fonte: Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais