Cidadeverde.com

Após reunião com vereadores, Themístocles anuncia pesquisas para eleições 2020

Imprimir


Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

O presidente do MDB em Teresina, deputado Themístocles Filho, se reuniu com a bancada do partido na Câmara de Teresina. Ele anuncia a realização de pesquisas para saber se o partido lançará candidato a prefeito de Teresina. A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, Jeová Alencar. 

Themístocles reforçou o convite para que ele deixe o PSDB e se filie ao MDB. "Sempre visito meus amigos. Jeová é meu amigo. O vereador Luiz Lobão tem uma boa convivência desde a época de Alberto Silva. Só se faz política conversando. A eleição vai ocorrer a 1 ano e oito meses. É bom ouvir a opinião de todos.  No momento certo vamos tomar a decisão mais adequada", disse.

Themístocles diz que Jeová tem tempo para decidir sobre a filiação.

"O Jeová é do PSDB, mas com certeza, todos os partidos desejam o presidente da Câmara. Ele tem tempo. Para que essa pressa toda? Ele tem tempo como todos os vereadores. No momento certo qualquer vereador pode tomar a decisão correta baseada na legislação", afirmou.

Themístocles afirma que o partido precisa ouvir o povo. Ele diz ser preciso saber a viabilidade dos nomes colocados. 

"Primeiro vou perguntar ao povo por meio de pesquisas. Vamos fazer pesquisas para tomar a decisão  mais acertada. O nosso partido vai fazer as pesquisas. São eles quem indicam quem pode ser candidato", disse.

Sobre as conversas com outros partidos, Themístocles afirma que deixa a responsabilidade para os vereadores do MDB.

"Quem conversa são os vereadores. Eles são vereadores e conhecem mais do que eu os colegas na Câmara", afirmou.

 

 

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais