Cidadeverde.com

Medeiros: 'Sou candidato se tiver com coração de menino'

Imprimir
 
O secretário de Educação, Antônio José Medeiros, ao chegar por volta das 11h30 no encontro do PT,  afirmou que pretende ser candidato em 2010, mas depende de uma avaliação médica que fará no início de janeiro em São Paulo. “Se o médico me disser que estou com coração de menino serei candidato com certeza”, garantiu o secretario.
 
Antônio José também concorda que o PT tem de ter candidatura própria à sucessão estadual e que esse candidato tem de ser colocado na rua logo no inicio de 2009. “Duas coisas para mim são claras. O PT tem de ter um candidato e o nome tem de ir para as ruas já no inicio do ano, mas essa decisão não precisa ser oficializada hoje”, explicou.
 
 
Antônio José defendeu ainda discussões nos diretórios do interior e na capital para definir se será ele mesmo ou Antônio Neto, “pois é preciso ser um nome que une o bloco e o nome desse bloco tem de passar por pesquisas”.

O secretario voltou a enfatizar que precisa de aval médico, pois para disputar o governo do Estado, o candidato terá um ritmo semelhante ao do governador Wellington Dias. “Não tenho ambição, mas se for um consenso do partido eu serei o candidato, mas preciso fazer os testes para saber se a saúde agüenta”, encerrou.

 

Flash de Yala Sena (direto do Centro Artesanal)
Redação de Conceição Santos
Fotos de Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: