Cidadeverde.com

“PSD será protagonista na eleição de 2020”, diz Georgiano Neto

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

 O PSD se prepara para participar das eleições municipais de 2020. O deputado Georgiano Neto, que já manifestou o desejo de concorrer a prefeito de Teresina, afirma  que o partido deseja ser  “protagonista” do pleito eleitoral do próximo ano. 

Segundo Georgiano, desde a eleição de 2012 o PSD tem participado diretamente das eleições municipais da capital. “O PSD foi criado em 2001 e já na eleição de 2012 tivemos um papel importante na eleição municipal. Indicamos o vice-prefeito do Firmino Filho (PSDB). Ele ganhou no segundo turno com apenas 12 mil votos de maioria. Nesta eleição de 2016, tivemos candidatura própria do Dr. Pessoa que teve quase 40% dos votos”, declarou.

Georgiano tenta viabilizar seu nome para ser candidato a prefeito.“Em 2020, o PSD não vai ser diferente das demais eleições da capital e vai continuar sendo protagonista com a chapa muita competitiva para eleger vários vereadores e também estamos trabalhando para viabilizar uma candidatura majoritária do partido”, disse.

Na Câmara de Vereadores, o partido não possui representação, porém, Georgiano trabalha para filiar vereadores. Ele esteve na Casa e conversou com a vereadora Cida Santiago que deve deixar o PHS, depois que o partido não atingiu a cláusula de barreira. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais