Cidadeverde.com

Feminicídio: marido usa mão de pilão para matar esposa no Piauí

Imprimir

O sétimo caso de feminicídio foi registrado nesta manhã de segunda-feira(18) no Piauí. Uma mulher, identificada como Juscilene Soares de Sousa, 36 anos, foi morta pelo marido, Janael Pereira da Silva, com uma paulada de mão de pilão em Regeneração (a 147 km de Teresina), depois do crime, ele cometeu suicídio.   

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, o caso aconteceu no bairro Vila União e a polícia foi avisada por populares que viram o homem pendurado na árvore. 

"A gente passou lá por volta das 6h40 e viu uma pessoa no pé de faveira em frente à residência e ao adentrarmos na casa, encontramos a mulher caída em um dos quartos ainda com viva. Chamamos o Samu que fez o socorro rapidamente, mas ela veio a óbito a caminho do hospital", contou o cabo Giordano. 

A Polícia Militar isolou a área e acionou a polícia civil, perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Que no final da manhã ainda estão sendo aguardados no local.  

 "O corpo da mulher está no hospital, aguardando a remoção pelo IML para os exames finais", afirmou o PM. 

Ainda não há informações dos motivos que possam ter levado às mortes. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Amarante. 

Este é o segundo femincídio em menos de três dias. O outro ocorreu em Cocal, o autor foi preso ontem.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais